for love. *-*

segunda-feira, 30 de maio de 2011


0
Nunca me apaixonei perdidamente por nenhum outro menino, não que eu lembra. Até conhecer você, e sermos grandes amigos, mas não foi bem só amizade, comecei a sentir algo a mais por você e nem sequer percebi isso, até que um dia você começou a se afastar de mim e só assim pra me percebe o quanto eu te amava, o quanto eu não ía mais saber viver longe de você. Desistir? não era o melhor. lutei com todas as minhas forças pra ter você outra vez ao meu lado! 13/12/2010 ain o primeiro beijo, nessa hora meu mundo começou a girar devagar, pra mim só existia eu e você e ninguem mais, nossa sintonia? perfeito. E eu pensei que depois desse dia ía ser diferente, que você não iria mais estar estranho comigo, mas não foi bem assim ): continuamos ficando, 1 mes, 2 meses, 3 meses.. mas eu tinha comigo uma angústia, quando você não estava comigo batia a solidão terrível, eu queria dizer que não dar mais, que eu preferia não ter aquele sentimento que eu tinha por você, porque só me fazia sofrer.. mas de alguma maneira, como, eu não sei você me falava que de algum modo meshia comigo, e me fazia acreditar novamente nesse nosso amor. Mas você já não estava certo de seus sentimentos por mim, que preferia antes em que tudo acontecia naturalmente e resolveu então pedir um tempo. ): E sabe o que eu fiz com esse tempo? procurei uma pessoa pra tentar te esquecer. você acha que adiantou? engano. um mês, comparando seus beijos, que afinal não tinha nada haver, que o jeito de você me abraçar é totalmente diferente, é com mais amor e carinho, que o seu jeito de me olhar, me apaixonava ainda mais, e essa outra pessoa não fez sequer eu sentir nada disso! Resolvi tentar mais uma vez com você, e fiquei feliz por saber que você não havia me esquecido. *-* ficamos outra vez, ain você não sabe o quanto eu tava com saudades do seus beijos, dos seus abraços, do seu jeito de me olhar, de me tocar, que boba eu fui em tentar te esquecer, é impossivel tirar uma coisa da cabeça, já que está no meu coração. E dessa vez eu acredito no nosso amor, você pode ser diferente, nós somos diferentes, pra quê amor perfeito? isto é utopia, relacionamento bom é relacionamento de verdade, cheio de individualidades, singularidades. Nosso relacionamento não seria tão bom se não tivesse sido assim. Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma, o corpo e o coração. Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. E o nosso amor vai dar certo, eu acredito.

0 comentários:

Postar um comentário