for love. *-*

domingo, 29 de maio de 2011


por te amar demais..

0
eu passo noites e noites acordada pensando em você, eu passo a aula escrevendo pra tentar te convencer que é em você, somente em você que eu penso. Por te amar demais escrevo cartas que de um jeito desajeitado demonstra esse amor que sinto aqui dentro de mim por você, por te amar demais eu repito a mesma música milhões de vezes só pra relembrar os nossos momentos juntos, por te amar demais faço e falo besteiras toda vez que eu chego perto de você, por te amar demais eu brigo e retruco com qualquer um que vinher me dizer que você não é o melhor pra mim. Eu não ligo pra que os outros falam, só quero saber de você, só quero saber do nosso amor mesmo e demonstrar tudo que sinto por você, mesmo que seja de um modo desajeitado. s2

0 comentários:

Postar um comentário