for love. *-*

sexta-feira, 27 de maio de 2011


0
E como deixar morrer esse amor? Como deixar de lado todas as promessas, sonhos, planos e desejos? Como deixar pra trás todos os momentos vividos? Como esquecer os beijos, abraços, palavras ditas com tanto amor? Como esquecer os sorrisos e olhares sinceros, que muitas vezes dispensaram toda e qualquer palavra? Como esquecer os carinhos, os mimos, as mãos se unindo? Como esquecer você? Como esquecer de nós? Eu não seria capaz. Não seria possível simplesmente deixar passar tudo que esses meses vividos com você, representou em minha vida. Eu te amo como nunca fui capaz de amar alguém, como nunca imaginei amar alguém. E hoje tudo que eu desejo é que esse amor se eternize. Que esse amor se fortaleça. Que esse amor prove para todos que não acreditaram (e ainda não acreditam). Eu só quero te ter durante toda a minha vida. Além dela, como costumo dizer. Eu quero você. Eu preciso te ter. Preciso te amar, te fazer feliz, te completar. Eu só preciso que você entenda que o meu amor é todo seu, que o meu amor é você, ninguém mais. E que não há no mundo alguém que possa te amar e que precise tanto de você quanto eu. Então, me prometa, mais uma vez, que será eterno? Mesmo que não exista. Só para eu acreditar… E perder um pouco esse medo que eu tenho de viver sem você.

0 comentários:

Postar um comentário