for love. *-*

quarta-feira, 11 de maio de 2011


0
Eu estava me lembrando a algumas horas atrás, de como tudo era perfeito, quando você estava do meu lado, me apoiando, sendo meu melhor amigo. Cadê aquele menino, que sempre sorria comigo? Cadê aquela cumplicidade? Cadê aquele menino que ria de tudo o que eu falava? Cadê aquela parte de mim que ficou com você? Você parece tão distante agora, com novos objetivos e rumos. Eu tenho novos sonhos agora, e eu queria, queria tanto poder compartilhar com você, como antes eu fazia. Cadê o meu amigo, o meu menino o meu bebê? Cadê aquele menino que sofria junto comigo, sorria comigo, se preocupava comigo. Eu não te vejo mais. E eu sinto tanto a sua falta, queria tanto que você pudesse confiar de novo em mim. Porque nos afastamos tanto assim? Talvez seja culpa minha, mais de qualquer jeito, isso não vai mudar nada agora, não vai fazer diferença. Eu só quero, preciso, necessito da sua amizade de volta. De você aqui pra mim ajudar a caminhar, do seu sorriso, das suas palhaçadas, eu preciso do meu amigo, do meu bebê. Eu preciso de você aqui.. Lucas Marques. s2 :/

0 comentários:

Postar um comentário