for love. *-*

quarta-feira, 11 de maio de 2011


harry potter.

0
Eu a odiava. Odiava a forma como ela tentava corrigir cada palavra errada que eu dizia, odiava a forma como ela colocava uma parte do cabelo para trás da orelha quando estava nervosa, odiava a forma como ela vivia mandando eu arrumar a gravata do uniforme, odiava a forma que ela umedecia os lábios antes de falar, odiava a forma como ela brigava quando eu me dedicava mais ao quadribol do que aos deveres de casa, odiava a forma como ela exibia os dentes recém-arrumados, odiava a forma como ela ficava escarlate ao ler as cartas que Vitor Krum mandava para ela, odiava a forma como ela prendia os cabelos antes de ir para as estufas, odiava a forma como ela me encarava na hora do jantar, odiava a forma como me policiava ao ver que eu estava comendo mais que três coxas de frango, odiava a forma como ela sorria, andava, cantarolava, escrevia, comia, bebia, respirava. Eu odiava tudo naquela garota e eu estava enlouquecendo apenas pelo fato de não conseguir mais tirar ela da minha cabeça. E ela tinha um nome, um doce nome, Hermione. Her-mi-o-ne.

0 comentários:

Postar um comentário