for love. *-*

quinta-feira, 5 de maio de 2011


0
Eu estava lembrando os tempos que a gente se via e tinha um carinho imenso. Um sentimento enorme que você sentia por mim, e o que ate hoje eu sinto por você! Passei e ainda passo dias, pensando em você, vinha aqui em casa, me chamando e me olhando nos olhos como antes! Ah, e sonhei com você mais uma vez, você chegava em minha casa, me chamava. Quando eu saia e ti via, uma lagrima caia do meu olho e quando corria pra te abraçar. Você me olhava e falava: vim aqui, acabei de chegar do colégio só pra te dar um oi mesmo e dizer que eu tava morrendo de saudades! Daí então não conseguia evitar, e chorava ainda mais te olhando, ali, perto de mim. E aconteceu outras coisas que é melhor só ficar no meu pensamento. Pena que seja só em sonho mesmo :/ Mais ainda espero que um dia desses aconteça em minha vida, mesmo que demore dias, meses, anos. Eu irei esperar e tenho a plena certeza que vai chegar. Assim eu espero ♪ E o mais interessante, é que apesar desse amor imenso que sinto por você, não consigo confiar em você como antes, depois de tudo o que aconteceu! Mais se for pra te ter aqui do meu lado, eu faço essa confiança ser maior. Eu faço o impossivel só pra ao menos te olhar todos os dias e te dizer que ainda te amo <3

0 comentários:

Postar um comentário