for love. *-*

sexta-feira, 27 de maio de 2011


companheira.

0
no meio de tantas tristezas desse mundo, você é uma das pessoas que me fazem tão feliz, tão bem. Obrigada, mas é obrigada mesmo, por tudo que você fez e vem fazendo por mim, por me ouvir falar de amor, dos seus conselhos, cada abraço, cada choro que você chorou comigo, cada sorriso seu que me traz alegria, ou melhor você é minha alegria, a alegria do meu dia, um dia sem te ver, é um dia de saudade. Sinto saudade sabe, de quando nós íamos juntas para escola, e pintavámos o sete lá. Ainda lembro de todas as vezes que você ía lá na porta da minha sala, me ver, falar comigo, parecia que agente tinha um tipo de telepatia sabe? pois sempre que você chegava, era a hora que eu mais precisava do seu abraço, do seu ombro amigo e esse ano eu sinto falta disso, porque você é minha única e insubstituível companheira, não te troco por nada e nem ninguem. Não pense que eu vou te trocar por um amigo novo, porque isso tá fora de questão, você é insubstituível! Eu te amo, mesmo que você seja chata, mas de chata por chata eu saio ganhando. kk não ligue pras minhas crises, você sabe que eu não quero nunca te machucar, eu só quero o seu bem, a sua felicidade. 4 anos e meio, e ainda estamos juntas. amizade eterna? sim, eu acredito. porque quando é verdadeiro, o pra sempre que não existe, passa a existir, porque nós criamos, o nosso amor, o nosso vínculo vai contribuir a cada dia que passe pra que nossa amizade se eternize. ♥  MINHA JAYNE!

0 comentários:

Postar um comentário