for love. *-*

terça-feira, 3 de maio de 2011


0
sabe aquela lágrima que você derrama, mesmo sem querer e não quer que ninguém perceba? é fiz de tudo pra não ficar triste, mas do que adiantou? todos me conhecem, todos sabem o meu jeito. :/ Estava na aula, fingindo que estou prestando atenção na "super aula interessante" mas na verdade não estava, estava com o pensamento em outro lugar, em você. Estava com o nó na garganta, segurando um choro, o choro da verdade, a verdade que eu não quero acreditar. Todos me dizem que você não é a pessoa certa pra mim, que eu realmente deveria te deixar, mas será que isso será a minha felicidade? acredito que não. Pois eu me sinto feliz quando eu fico com você, quando estou do seu lado, recebendo seus carinhos. Mas não é sempre que eu recebo seus carinhos e isso é o que mais me machuca. ): por que você não demonstra seus sentimentos? por que você só diz e nada faz? eu quero você todo pra mim, eu quero sua atenção, o seu carinho, o seu amor.. eu só te peço isso! Se realmente gosta de mim não faz isso comigo, eu não mereço isso. Se um dia eu te machuquei, me perdoe, tenho a certeza que essa não tenha sido minha inteção, bem porque eu só quero o seu bem, só quero a sua felicidade. Eu te amo, mas já estou cansada de sofrer por você, de correr atrás de você, de ouvir " mana, desista dele, ele não gosta de você ". Namoral, já suportei demais por você, será que ainda tenho forças? mas tenha certeza, eu vou lutar até a minha ultima gota da minha esperança. Eu só quero o seu amor pra mim, ter você do meu lado, é, me apaixonei por você.. e eu não pedi isso, mas não me arrependo de ter ficado com você em nenhum momento, agora só quero ser feliz com você, mas pra isso você precisa demonstrar seus sentimentos, se não vai me perder, e aê já vai ser tarde demais! :s vê se não demora, pra recomeçar.

0 comentários:

Postar um comentário