for love. *-*

quinta-feira, 5 de maio de 2011


0

' Não importa quantos anos existe essa amizade. Importa mesmo o quão verdadeira ela é, e disso eu não tenho dúvida alguma. São tantas risadas, desabafos, histórias e lembranças inesquecíveis. Talvez agradecer seria o melhor a fazer, embora eu ache que um simples agradecimento seja pouco perto de toda a amizade que construímos. Mas ainda assim, obrigada. Por absolutamente tudo que você fez/faz por mim. Tua amizade é como um tesouro pra mim, quer dizer, é mais valiosa ainda. Não digo isso pra te impressionar, digo só com a intenção de te mostrar tamanha admiração e carinho que sinto por ti. Amiga. Seria a palavra que eu usaria se alguém pedisse pra mim te defenir em apenas uma palavra. Afinal ela engloba tudo; companheirismo e ótimos momentos por exemplo. Eu te amo, linda. E sou grata sim, por todo conselho, palavra de conforto, riso sem motivo e aprendizado. Você é muito importante pra mim, de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário