for love. *-*

terça-feira, 3 de maio de 2011


0
                    a vida é feita de momentos!
Nossas situações podem ser inconstantes, alguns planos também. Alguns podem ser bem fáceis de mudar, outros mais difíceis, Alguns sentimentos podem ser fáceis de apagar, porém outros jamais são. Mas a nossa história em si, nunca pode acabar. Ela sempre vai estar sendo escrita. Sendo mudada, direcionada ou mostrada de outro ângulo, ela sempre vai existir. Enquanto existir vida em nós dois, ela vai continuar sendo contada, sendo escrita e vai ser lida novamente. Pode não ter mais nenhum parágrafo, mas na nossa mente ela vai sempre estar sendo contada novamente, relembrada, com todos os detalhes únicos que só nós dois conhecemos. É a nossa história. Nosso amor, nossos momentos… E tenho certeza que não será uma história contada no passado, ainda tem muita coisa, um futuro completamente incerto, em que não posso afirmar nenhum acontecimento, não posso afirmar praticamente nada, mas o meu amor por você é uma das poucas e plenas certezas que eu vou carregar comigo pelo presente e também pelo futuro. Botando sempre três pontinhos cada vez que acharmos que a nossa história terminou. E acrescentando um “continua” a cada página virada, briga e superação. A certeza que eu tenho é que não vou deixar nunca de correr atrás de você. Nunca. Eu te amo, mais ainda do que já pude amar antes.

0 comentários:

Postar um comentário