for love. *-*

domingo, 8 de maio de 2011


0

Lembra quando a gente se conheceu?
Foi de uma forma tão incrível, você me conquistou rapidamente de uma forma totalmente inesperada. Parecia que você era a minha outra metade, pois você tinha um pouco do meu jeito idiota de ser. E isso me conquistou de alguma forma. E hoje estamos aqui, juntos. E cada momento vivido contigo, cada problema que passamos , a cada dificuldade só me faz perceber que o nosso amor é forte o suficiente para enfrentar tudo. Estamos aqui a tanto tempo, a distancia já se tornou insignificante para mim, quando se trata de você. Quando se trata do nosso amor. Eu só queria que você percebesse que, você é tudo em minha vida. E que apesar das nossas brigas, das nossas crises apesar de tudo. Eu nunca irei desistir de nós dois. Acredite, eu não tenho forças suficientes para imaginar um futuro sem você. *-*

0 comentários:

Postar um comentário