for love. *-*

sexta-feira, 6 de maio de 2011


dedicada para o meu, somente meu irmão. ♥

0
Eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguem é feliz sozinho e você é um alguém que sempre me fez bem, me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui. Eu oro e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim. Me quis tirar do mal eu percebi disse verdades que eu mereci, então pra sempre amigos sim, se Deus quiser. Vou ter você guardado no meu coração até no seus conselhos de irmão, e é pra você que eu dedico essa canção. Assim eu sei que pra você tambem,sou alguem que te faz tão bem, mais que amigo, irmão meu, valeu. ♥ *-*' .. meu Alexandre Edberg Machado!
...

0 comentários:

Postar um comentário