for love. *-*

segunda-feira, 30 de maio de 2011


0
Muitas vezes olho tudo em minha volta e só vejo pessoas sorrindo, e vejo o quanto essas pessoas mostram ser felizes. Mas será mesmo que são? podem até mostrar que estão felizes com a vida, mas na verdade podem está tristes, muito preocupada com algo, confusos tentando decidir o que fazer com o seus sentimentos, assim como eu. Posso viver sorrindo, mostrando para todos uma felicidade que em mim não existe, mas só aqueles que me conhecem sabe o que realmente estou sentindo, sabe o quanto dói essa saudade que as vezes insisti bater pra me machucar cada vez mais. E as vezes me pergunto será que essa dor um dia vai chegar ao fim? será que você vai ser todinho só meu, que eu vou poder sentir seus beijos, seus abraços todos os dias, que eu não vou mais precisar esperar pra poder viver uma vida com você e ser finalmente só sua, e você apenas meu. ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário