for love. *-*

sexta-feira, 27 de maio de 2011


0
Saudade é quando você olha qualquer lugar e lembra de uma pessoa. Você não sabe o quanto eu sinto sua falta, olhar pra cada canto da escola e lembrar você, saber que já estivemos juntos ali é tão difícil. é segurar o choro, todos os dias por saber que não sei o dia, a hora que vou te ver. Eu quero te ter sempre comigo, não só em pensamento, porque pode ter a certeza você sempre está em meus pensamentos, desde quando acordo, até ao pegar no sono. Você é e sempre será o meu primeiro e ultimo pensamento. Eu acredito que um dia estaremos juntos pra nunca mas se separar, e sempre vou está a te esperar, porque o amor que eu sinto por você é capaz de tudo, até de suportar suas grosserias, Porque quando você ama alguém, você ama por inteiro, é um pacote! Você precisa amar tudo, as coisas boas e ruins, você tem que aceitar. E o aceito você como você é, eu quero você assim, porque eu gostei de você assim, por suas qualidades e defeitos. não demora pra está comigo, só te peço isso! :$$

0 comentários:

Postar um comentário