for love. *-*

quinta-feira, 2 de junho de 2011


0
 Quem nunca falou: " dessa vez eu vou esquecer ele" e nada faz. Isso acontece porque você realmente não quer esquecer, e é impossivel esquecer uma coisa que já está gravada no coração. Muitas vezes eu digo que vou te deixar, que agora acabou, mas na hora de por isso em prática nada faço! e sabe por que? porque eu te amo e não quero nem pensar em viver uma vida sem você. Acho que já me acostumei com suas estupidéis de agir comigo, sei que apenas é o seu jeito e isso, acho que não posso mudar. Eu te quero, assim do jeito que você, mas que as vezes não posso negar que machuca, algumas atitudes suas. Dessa vez, eu preferia ser levada mas a sério, por que se um dia eu cansar, mêw nossa história já não vai ter mas o final feliz de que eu tanto esperava. Então, não demora pra começar a me dar valor ok? ou você vai me perder,e já sabendo o porque :*

0 comentários:

Postar um comentário