for love. *-*

quarta-feira, 8 de junho de 2011


aonde estiver, espero que esteja feliz.. minha patricia fernandes! ♥

0
tem sentimento pior do que a saudade? a angústia de lembrar de momentos que foram bons, momentos que valeram apena, mas de algum modo poderia ter feito valer mais apena do que tenha sido. E hoje eu paro e lembro de tudo que agente já viveu amiga, desde do dia em que te conheci, naquele "north" o famosão. E foi por acaso ein? pra mim não vim sozinha pra casa, por sorte uma das minhas amigas conhecia você e nos apresentou. E fomos o caminho pra casa conversando, você olhando minhas msgs, e eu falando sobre minha vida amorosa. Ai que destino ein? me trouxe uma grande amiga, e eu nem sequer percebi que ía se tornar tão especial e essencial na minha vida. E trocamos orkut e msn, e todo dia nós conversávamos, nunca faltava assunto. E você me mandou uma música perguntando se eu conhecia, e eu te disse que conhecia sim, que já tinha ouvido na rádio, então ela virou a nossa música.. se você quiser, o meu mundo é seu, se parecer confuso eu mudo, preciso de alguém aqui como você. ♫ e a nossa amizade, só ía se tornando cada vez mais verdadeira, e me dando a certeza que jamais perderia sua amizade! E lembro um dia que você veio me visitar, aliás, me ver e ver o Diego. '-' e ficamos lá na quadra, jogando conversa fora. E eu fiquei tão feliz por ter recebido sua visita >< e hoje eu preciso tanto de uma, mas que ruim você está quilomêtros e quilômetros de distância de mim, não sei quando vou receber teu abraço, eu sinto sua falta sua baixinha linda. A nossa baixinha linda, minha e do Lucas.. nossa, como a saudade aperta quando eu lembro de quando vocês doias vinheram aqui na minha casa, ou daquele dia de quando eu fui na casa de sua tia pra gente passar a tarde juntas, comer pipoca fazer a baderna junto com o luquinhas. Você me falou de quanto eu era especial pra você, de como nossa amizade era essencial e isso me fez tão bem sabe? você falando de como você era como amiga. Nem precisava falar né, porque eu tinha sua amizade, e você me fazia/faz um bem, que não tem como explicar e hoje, mesmo que de longe eu sei que nossa amizade não morreu, e que o tempo não vai conseguir esfriar esse amor que sinto por você, porque é verdadeiro, você foi verdadeira comigo e eu agradeço meramente a Deus por ter colocado você na minha vida. e te agradeço, por sempre quando eu mais precisava de um ombro amigo, você me oferecia o seu, você me dava aqueles abraços verdadeiros sabe? aqueles abraços que sinto tanta falta hoje. ): ain amiga você não sabe o quanto dói a saudade de todas as vezes que eu esculto nossa musica, eu precisava apenas de você de volta, da nossa amizade outra vez. VOLTA PRA FORTALEZA! 

0 comentários:

Postar um comentário