for love. *-*

terça-feira, 14 de junho de 2011


0
É habito ter a necessidade de querer você por perto, ouvir a sua voz, os seus conselhos, ganhar um abraço seu quando o silêncio chegasse, queria poder olhar nos seus olhos e dizer que nunca vou abrir mão de você, em hipotese alguma. Sinto vontade de fugir com você pra bem longe, esquecer as outras pessoas e se conectar ao nosso mundo, ao seu coração, queria ter aquele momento em que a felicidade tomasse conta de nós, sorrisos estampados em nossos rostos, o brilho do seu olhar ao estar comigo e me querer perto de você, na verdade eu queria muito mais doque tudo isso, eu queria ter o seu amor, só pra mim.



                                                                                                          (luuanak)

0 comentários:

Postar um comentário