for love. *-*

quinta-feira, 9 de junho de 2011


0
Sempre ao me deitar, me deparo com você em meus pensamentos. Tão pouco tempo, tão pouca coisa que me faz sentir frio na barriga. De pensar que podemos ficar juntos, podemos nos abraçar, nos beijar. A cada dia você está com mais frequência em meu dia-a-dia, é sempre você que vejo quando olho para as pessoas em minha volta. É sempre seu sorriso que preciso pra estar sorrindo, por que ele é o mais lindo desse mundo. Preciso de você agora, preciso desesperadamente te beijar, e me sentir vivo novamente. Preciso olhar em seus olhos e dizer o quanto és importante para mim. Preciso segurar sua mão, e sentir o calor do seu corpo. E quando eu tiver tudo isso, só vou precisar apenas de uma coisa… Precisar que você nunca me deixe.

0 comentários:

Postar um comentário