for love. *-*

segunda-feira, 13 de junho de 2011


0

Ela: Porque a distância sempre estraga tudo?Ele: Eu sei que é difícil, que sofremos demais pela distância, mas temos que ser forte, porque a saudade, a gente se cura com o amor, tudo que devemos ter é paciência, e confiança além de tudo. Quando eu fecho meus olhos, posso te enxergar perto de mim e te sentir. Se você quer saber um fato sobre mim, saiba eu não vivo sem você.Ela: Então porquê ela existe?Ele: Ela existe para mostrar que mesmo longe, pode unir dois corpos, na qual se transformam em um apenas. Para valorizar cada segundo quando estiver um do lado do outro. Para mostrar que mesmo não estando perto, sentem a presença do mesmo. E acima de tudo, se amam, por mais distante que estejam.(sonhodemeninas e fernando) 
Ela: Porque a distância sempre estraga tudo?

Ele: Eu sei que é difícil, que sofremos demais pela distância, mas temos que ser forte, porque a saudade, a gente se cura com o amor, tudo que devemos ter é paciência, e confiança além de tudo. Quando eu fecho meus olhos, posso te enxergar perto de mim e te sentir. Se você quer saber um fato sobre mim, saiba eu não vivo sem você.

Ela: Então porquê ela existe?

Ele: Ela existe para mostrar que mesmo longe, pode unir dois corpos, na qual se transformam em um apenas. Para valorizar cada segundo quando estiver um do lado do outro. Para mostrar que mesmo não estando perto, sentem a presença do mesmo. E acima de tudo, se amam, por mais distante que estejam.

0 comentários:

Postar um comentário