for love. *-*

domingo, 5 de junho de 2011


0
fico triste, pensativa,ou até mesmo sorridente,e por você,não importa o que você fez ou faça,tudo que vier de você eu quero aproveitar cada pedacinho por menor que seja,esse amor ta me mudando,ta me fazendo virar outra pessoa,não sei como parar,mais na verdade eu não quero parar.Ficar longe de você,isso não rola eu fico cada vez mais triste,essa dor vai me acabando por dentro,a dor e tanta que minha vontade e de sair correndo gritando seu nome,te implorando um abraço,não sei como aconteceu,mais é como se fosse da água pro vinho,eu acordei lembrando do que eu já vivi com você,eu sei que é pura ilusão,mais mesmo assim eu prefiro acreditar que você me ama de verdade,eu sei que nessa história quem vai sair sofrendo vai ser eu,mais quem disse que eu ligo,eu prefiro sofrer, mas com você perto de mim,talvez algum dia você possa me querer desta mesma forma,que esse dia não demore,mais se demorar,eu irei te esperar porque eu sei que é amor,e nunca vou te esquecer,esse amor pode ficar adormecido,mais isso não significa que ele morreu.
eu te amo demais e ninguém, nem nada vai mudar o que eu sinto por você,eu não quero que ninguém mude,eu quero que você acredite e me ame,como eu te amo.s2

0 comentários:

Postar um comentário