for love. *-*

quarta-feira, 8 de junho de 2011


amar e ser amada, é tão bom.

0
você não tem idéia de quanto eu fico feliz, de quando você fala que gosta de mim. Todas as minhas dúvidas são apagadas, e acredito apenas em uma palavra, no seu: eu te amo. E é até desnecessário falar que eu tambem amo você, porque não preciso falar nada apenas basta olhar em meus olhos que estatá escrito que eu sou apaixonada por você. $: Mas, mesmo assim eu gosto de falar, de te lembrar do quanto o sentimento que tenho por você é enorme, e ninguem tem noção do tamanho dele. E eu só quero uma coisa, te ter por toda a vida, pois sem você não saberia mais o que é o amor, pois só você me dar o amor que eu preciso, só você me completa, e nós somos o encaixe perfeito, você o anjo e eu a sua flor. Eu te amo meu principizinho! s2

0 comentários:

Postar um comentário