for love. *-*

sábado, 18 de junho de 2011


0
Eu te amo, não pelas vezes em que chorei por você, mas pelas vezes em que sorri ao lembrá-lo. Te amo, não pelas noites que passei em claro pensando apenas em nós dois, mas pelas vezes em que adormeci e continuei sonhando com nossos beijos, os que passaram e os que ainda estão por vir. Te amo, não por descobrir o significado do amor depois que o conheci, mas por toda vez que ouvi essa palavra ter recordado imediatamente o seu nome. Amo você, por conhecer-te tão bem, por querer estar toda hora em seus braços, por ler seus pensamentos, índoles, e olhares. Porque talvez amar seja isso, descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz. E tenho certeza que o amo, não por estar lhe dizendo essas palavras, mas por ter me calado por tanto tempo á procura das palavras certas no momento certo e não ter achado-as como na maioria das vezes com outros alguém’s. E sei que o amo, não por ter agüentado esse tempo todo distante, mas por não ter esquecido-o em nenhum dia da minha vida. Não por ter sido forte e esperado, mas também por ter desistido certas vezes, por ter me desmanchado em lágrimas, por ter sentido tanto saudades tuas. É amor, porque há ódio junto, há todo tipo de sentimento misturado, há combinações perfeitas dos ruins, bons e meios termos. Te amo, por amar cada pedaço teu, cada parte tua, cada mínimo e imperceptível detalhe. Amo seus lábios e a forma como tocam os meus. Amo seu olhar, e a maneira como me deixa confusa. Amo como seu cabelo encaixa-se perfeitamente em minhas mãos ao acariciá-lo. Amo quando seu nariz faz beijinho de esquimó com o meu. Amo suas mãos e amo sentirem-la percorrer meu corpo delicadamente. Amo seus traços, sua pele, e o jeito como procura aquecer-se me abraçando. Amo seu beijo, e a sensação prazerosa que só ele me proporciona. Sei que amo-te, não por amar seus princípios, seus valores, seu jeito, suas qualidades... Mas por ser loucamente apaixonada mais ainda pelos seus defeitos, pontos fracos, e relaxamento. Reconheço que amo-te, por quando estar com você esquecer-me do mundo, das pessoas em volta ao nosso redor, e de todo resto que como todo resto na essência deixa de importar. Porque ao teu lado aprendi duas coisas tais quais levarei pra sempre em minha vida: “Pessoas que nasceram para ficarem juntas sempre se encontram no final” e “Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.” Frases altamente sábias. Eu te amo, por ter me ensinado á amar, por ter mostrado-me a importância e o significado dessas três palavras que hoje, são banalizadas como um bom dia por muita gente. Eu te amo, por ter escutado de tantas pessoas que a sua partida seria eterna e mesmo assim ter persistido em nós até você voltar pro meu lado e mostrar á todos eles que dê eterno só mesmo o nosso amor. Eu te amo, por deixá-lo livre, por saber te perder e te reconquistar, te ganhar e te ter. Eu te amo, pelo seu dom de me fazer feliz e viva, pela sua habilidade de me entender em quaisquer circunstâncias. Eu te amo, por ter me aguardado tantas vezes, por ter esperado independente se muito ou pouco, por ter errado e por ter vindo corrigir seus erros antes que fosse tarde. Eu nunca deixei de te amar por saber que são os seus carinhos que me completam, que amor é receber cuidado sem estar doente, e ver você me cuidar o tempo todo. Sentir sua preocupação comigo, vê-lo atender meus pedidos, tomar conta de mim. Me deixar segura, ser meu porto seguro, me fazer confiar de olhos fechados no seu amor.

0 comentários:

Postar um comentário