for love. *-*

sábado, 18 de junho de 2011


0
Talvez eu veja em você algo que ninguém mais vê, por isso te amo de uma maneira que ninguém mais te amaria. Eu jamais deixei de te amar, não pelos seus ideais, mas por conseguir enxergar em você, embora todo o espaço ocupado, um lugar pra mim. O amo, porque nós só sabemos realmente o que é o amor, quando nos perguntam sobre ele e não pensamos em uma definição, mas em um nome, no meu caso, só um: o seu. O amo, por querer-te sempre perto, por odiar seu mau humor, mas por saber conviver com ele. Por não conseguir passar um dia sem chamar sua atenção e me estressar contigo, por gostar de brigar (sem motivo algum) com você apenas para posteriormente poder fazer as pazes. O amo, por estar sempre disposta a cometer loucuras ao seu lado, por toda vez em que nos despedimos um do outro eu demorar pra largar sua mão, e quando o ver dando as costas já sentir saudade e vontade de sair correndo, pular no seu colo e poder reviver tudo novamente. Eu preciso do seu sorriso pra sorrir também, eu preciso vê-lo bem para estar bem, eu preciso da sua presença pra poder respirar direito, porque quando não estou com você, na verdade, eu nem vivo, só existo. Eu amo você, por não encontrar fórmulas secretas que o tire do meu pensamento, por cada vez que ir embora levar consigo meu coração, por ter arrancado-o do meu peito e ser agora só seu, por me fazer depender tanto do seu ser. Eu amo você, porque você é aquele alguém que me provoca sorrisos bobos durante o dia sem nem mesmo estar por perto, porque eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer, porque é sentimento onde tem inocência, pureza, ingenuidade, e onde junto habita malicia, desejo e maldade. Eu amo você, porque ciúme idiota faz parte, porque se me pedirem dou a vida em troca de poder dormir e acordar ao lado teu, porque eu posso conquistar o mundo com uma mão, se você estiver segurando a minha outra, porque sou capaz de esperar uma eternidade pra ver seu sorriso de novo. E quem sabe amar, amor... É algo que não dê de explicar, é algo que não caiba em palavras, é algo que para estar em uma pagina gigante de texto ainda assim é muito estreito. E é complexo descrever o que não dá pra dizer, o que só dá pra sentir. O meu amor por ti. Te amo mesmo, apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo. E te amo, mais do que ontem, mas com certeza menos do que amanhã. Pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário