for love. *-*

terça-feira, 21 de junho de 2011


0
É mais um dia sem você, mais um dia de saudade. Quanto tempo mais vou ficar sem te abraçar? essa saudade machuca tanto, eu quero te ver, sentir o calor dos seus braços, o gosto do seu beijo, o som da sua voz.. eu realmente preciso te ver! Você é o meu primeiro pensamento quando acordo, e o último quando eu me deito. Passo o dia imaginando nós dois juntos outra vez, paro e penso, e me pergunto quando será que vamos nos encontrar, será que vai demorar? não suporto mais ficar sem você. ): Essa sua ausência tá me fazendo mal, passo o dia estressada, fico de baixo astral.. sem seus beijos não dar pra aguentar, sem você o meu mundo para, quero você pra mim, nnca vou desistir, faço o que for preciso pra te ter aqui. Então, promete que nos veremos logo? promete que comigo será feliz? que mesmo essa distância não vai roubar você de mim..eu preciso de você aqui meu bebê.

0 comentários:

Postar um comentário