for love. *-*

sexta-feira, 22 de julho de 2011


0
Quem ama quer está sempre perto, quem quer faz de tudo pra dar certo. E se você realmente quer, você vai fazer de tudo pra dar certo, eu quero, eu vou fazer com que aconteça! Eu quero você no meu futuro, nós dois juntos, felizes. Muitas coisas irão acontecer mas nada, nada vai conseguir acabar com esse nosso amor. Afinal, ja estamos no amor não é mesmo? por que já são 7 meses juntos.. e paixão dura apenas 3 meses. E mesmo que muitas chatiações aconteça, nada conseguirá destruir isso que está dentro de mim e de você. Eu só peço todas as noites à Deus que, nos abençoe, que Ele ilumine essa nossa caminhada, que nós dois sempre que existir alguma dificuldade, juntos possamos achar uma solução, e que nada venha acabar com tudo isso que estamos vivendo! é só isso que eu quero, você por toda minha vida. *-*

0 comentários:

Postar um comentário