for love. *-*

quinta-feira, 21 de julho de 2011


0
Mais uma vez estou, literalmente, te esperando, sentada, rodeada por pensamentos, sem quase nenhuma certeza. Mais uma vez espero, por uma palavra concreta, um gesto que mostre que posso confiar no seu amor de verdade. Mais uma vez estou esperando não me decepcionar. Será que é tão difícil assim para você me entender? Porque é tão difícil acreditar que sim, eu quero te fazer feliz. Quero poder te realizar, quero poder não frustrar as suas expectativas, quero te abraçar, quero encontrar a paz em seu sorriso, quero poder ter certeza do que sinto e do que você também sente. Mas como em qualquer coisa dessa vida, isso não é fácil, acho que você deve pensar que eu complico demais as coisas, que sempre coloco um obstáculo, sempre tento arranjar um jeito de brigar com você, mas não é isso. Eu só quero me sentir novamente segura, segura com o que você sente, segura com o que eu sinto. Mas eu não posso parar o tempo para pensar, não posso parar os ponteiros dos relógios para então decidir o que vai ser melhor. E enquanto o tempo passa te vejo ir embora aos poucos, em cada briga, em cada discussão, em cada momento longe de você. Eu sou uma boba, sou um poço de insegurança, mas também tenho um amor eterno para te dar, para dedicar a você... Mas e se amanhã você vier e dizer que encontrou alguém que te mereça? Mas e se amanhã você me esquecer e perceber assim como eu percebi agora, que eu só te trago problemas? O que vai ser de mim? O que vai ser de nós? O que vai ser do meu amor? O que vou fazer com o meu coração? O que vai ser de todos os planos que faço antes de dormir para nós dois? O que vou fazer com os meus pensamentos? Não tem jeito. Eu nego, eu evito, mas estou entregue a você. E cada vez que paro pra pensar em nosso passado, tenho mais incertezas sobre o futuro e mais certezas sobre o que eu digo. Não me deixe nunca, eu sei que não seria forte o bastante para continuar vivendo sabendo que não tenho você. Não esquece que eu existo, porque eu existo por você. Não esquece que tudo que eu te falo é verdade, é de coração, não esquece o que eu sempre te digo e o que você sempre duvida: que eu te amo muito mais do que você possa imaginar, que eu te amo como ninguém nunca vai te amar, nunca. Eu prometo. Ontem, hoje e sempre serei tua. Só tua meu amor. *-*

0 comentários:

Postar um comentário