for love. *-*

domingo, 3 de julho de 2011


0
Eu te amo, porque você é tudo, você é o mundo onde quero habitar. Quero ser o seu sorriso, quero ser a lua à te contemplar, quero ser o mar, o vento para em ti tocar, para não ficar longe de você, quero ser tudo na sua vida, quero ser o chão aonde você pisa, quero ser o sol que te esquenta, quero ser sua camiseta, seu cabelo, para nunca me afastar de você. Eu também queria ser muito mais coisas… é tão difícil você longe de mim, mas meu amor superará a distância. A distância não é nada pois você corre milhas para chegar até mim, mas o amor é diferente ele não precisa correr para chegar até mim, ele já está em mim. Então não dificultará nada, só vai haver saudades, porque quem ama sabe esperar, sabe caminhar em direção ao caminho certo para que nada prejudique-o. Ame, mas me ame de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário