for love. *-*

sábado, 23 de julho de 2011


0
Ainda vou dançar e beijar você na chuva. Ainda vamos em um jantar romântico. Vamos andar de bicicleta pelo parque, e curtir o por do sol em alguma praia mais próxima. E mesmo com toda a intimidade, ainda vamos ter vergonha de nos olhar fixamente. Vamos nos beijar intensamente depois de uma discusão feia. Você ainda vai me fazer surpresas, e me arrancar as palavras com apenas um sorriso. Você ainda vai me aquecer nas noites frias. Ainda vamos sorrir de alguma besteira que falamos. E todas as vezes que você for me abraçar vai ser como se fosse a primeira e ultima vez. Você vai me fazer uma serenata, vai me dar flores e eu vou me emocionar. Vai locar filmes pra assistirmos, vamos fazer guerrinha de pipoca e no final, você vai dizer que me ama. Você vai colocar em mim o seu casaco, vai mexer no meu cabelo e me deixar desarrumada, e depois vai rir de mim. Eu vou te encher de mimos, e vou te chamar de “meu”. E ainda acredito que você ainda vai me fazer a pergunta tão esperada: “Quer casar comigo?”. Sim, você vai fazer das coisas mais simples as mais bonitas. E a prova de isso tudo vai ser você*-*

0 comentários:

Postar um comentário