for love. *-*

terça-feira, 26 de julho de 2011


0
Eu passei todo esse tempo tentando comparar e exemplificar o meu sentimento, de forma com que você pudesse entendê-lo. Procurei entre objetos, palavras, cenas ou qualquer coisa que pudesse fazer com que eu conseguisse expressar o meu amor por você. Então, decidi falar sobre caminhos.. Diversos caminhos que me levam até você de todas as maneiras possíveis. Acho que quando nascemos, o destino tratou de nos prender com um fio de linha tênue. Caminhamos sozinhos, por muitos anos.. E então, por acaso ou simplesmente porque deveríamos acontecer, nos encontramos. Não precisava existir mais nada. A linha que nos prendia era suficiente pra mostrar que nascemos um para o outro. Era como se o fio que nos conectava fosse se fortificando a cada nova conversa, a cada nova descoberta. E assim então, estamos junto até os dias de hoje. *-*

0 comentários:

Postar um comentário