for love. *-*

segunda-feira, 25 de julho de 2011


0

partiu meu coração em dois quando um de nós dois sumiu, o cheiro dos lençóis, o brilho de olhar que se apagou, caminho dos sonhos se extinguiu quando você de mim fugiu. Eu sei qeu vacilei demais mas juro que não pensei em nenhum momento eu vou te machucar, por isso te quero outra vez preciso demais do seu calor meu bem me perdoa por favor. Tá escrito sim eu nasci pra voce, e voce nasceu pra mim, um grande amor não pode terminar assim, por isso eu te espero meu amor. Viver feliz com você eu sei que tudo fiz, se o destino se meteu foi porque ele quiz, mas sei que a gente ainda vai se cruzar. Por que eu te amo, ainda sinto no meu corpo todo o seu calor, nosso beijo tão gostoso não perdeu o sabor e na cama ainda guardo o seu lugar apesar dos anos ainda sinto que inflamo todo no meu ser e quando mesmo de longe consigo olhar pra voce e sentir que o coração quase desfaz. Amor se eu pudesse te encontrar agora te olhar nos olhos, te perdi perdão dizer que no meu peito você ainda mora e entregar a chave do meu coração, eu jogaria tudo o que eu tenho fora e retomar de novo, a nossa paixão eu te amaria, baby, a qualquer hora, te dedicaria toda essa canção.

0 comentários:

Postar um comentário