for love. *-*

domingo, 24 de julho de 2011


0
por que tudo isso? por que sempre que você fica com raiva de alguma coisa que eu fiz, você fica calado, não me fala nada, fica estressado, irônico, quer que eu adivinhe, ou melhor, pensa que eu tenho bola de cristal? não, eu não tenho. Mas bem que eu queria, pra me saber o que eu fiz de errado que tanto te magôa. Você sabe que eu não quero te machucar, jamais, você é muito especial pra mim, eu te amo demais, e só quero o seu bem, a nossa felicidade *-* desculpa, se muitas vezes eu tento de alguma forma te chamar atenção e acabo fazendo coisas errados, mas quem é que nunca colocou uma frase no subnick só pra fazer ciúmes? rs ce sabe que a unica pessoa que eu quero é voce, que posso sair pra mil festas sem voce, mas nenhum garoto vai chamar minha atenção, por que eu te quero, eu te amo, e não preciso mais de nenhum outro alguem, so voce que me satisfaz, me faz feliz *-* so quero o seu abraço, o seu carinho, o seu amor, se eu tenho isso, eu tenho tudo. e nao preciso de mas nada! eu quero so voce.

0 comentários:

Postar um comentário