for love. *-*

domingo, 3 de julho de 2011


0
Eu já tentei de incontáveis maneiras explicar - ou tentar explicar, pelo menos - tudo o que eu sinto por você. Mas, eu ainda não encontrei no dicionário uma palavra que defina com a mesma intensidade o que é meu amor por você. É tão grande, tão imenso e tão espaçoso, que fez questão de ocupar todo o meu coração. Tão enorme que nem mesmo a maior palavra do mundo descreve. É tão lindo que nem mesmo as palavras mais bonitas explicam. É tão único que mesmo com todos os amores do mundo, ele continua sendo diferente, imbatível, maior que todos, maior que tudo, forte o suficiente para superar todas essas barreiras, todas essas brigas, discussões bobas, ciúmes, empecilhos, e o pior de tudo, a distância. É, são km que nos separam, mas quer saber? FODA-SE. A distância não é nada porque você é tudo, nosso amor é tudo, nosso amor supera tudo, supera QUALQUER COISA. Eu não preciso de mais nada nesse mundo, eu só preciso de você.

0 comentários:

Postar um comentário