for love. *-*

domingo, 28 de agosto de 2011


0


Depois de que aconteceu nas nossas vidas eu pensava que seria eterno, mas não foi assim que aconteceu. Talvez eu tenha tomado a decisão errada, mas eu precisava de um tempo pra pensar, pra pensar na minha vida, pensar um pouco em mim e deixar um pouco você de lado. Eu precisava de carinho, de atenção e nem sempre você estava do meu lado pra me dar o que eu precisava, e a solidão começou a tomar conta de mim. E eu já não aguentava mais aquilo, te ter você pela metade, de passar quase mês sem se ver, a saudade ìa cada vez mais apertando dentro do meu peito, pra mim isso não dava pra aguentar. Eu só precisava mais um pouco de você, de mais um pouco de atenção, será que era pedir muito? acredito que não. Eu te dava tudo que uma pessoa precisava feliz, eu te dava todo meu amor, toda minha atenção, todo meu carinho. E o que eu recebi em troca? poucas palavras belas suas. Mas que me deixava muito feliz acredita? poucos momentos que tivemos, mas era os melhores, os mais especiais, são os momentos que eu vou guardar pra minha vida toda. Um grande amor não se acaba assim, talves não seja o nosso fim, quem sabe no futuro possamos nos envolver outra vez e dessa vez dar certo, ou então sei lá você encontre alguém, mas só desejo que você seja feliz, é tudo que eu te desejo. Só o tempo irá mostrar o que o destino quiz se valeu apena, você vai se acostumar, você vai compreender essa atitude que eu tomei, tudo isso vai mudar, essa fase vai passar, mas a males que vem para o bem. Se por acaso eu te encontrar nosso coração falar, agente se acertar e vai além.. são coisas que o tempo irá mostrar. E agora só vai ficar a saudade de você aqui dentro de mim, dos nossos momentos juntos, mas se for verdadeiro tudo isso volta.

0 comentários:

Postar um comentário