for love. *-*

terça-feira, 30 de agosto de 2011


0
Eu separei pra você um lugar na minha cama, um espaço grande, porque eu sei o quanto você se mexe durante a noite. Eu deixei um lugar na geladeira para as besteiras que você come todos os dias. Deixei um espaço no banheiro para as suas toalhas, seus cremes e as coisas que você sempre usa. Sabe meu guarda-roupa? Eu arrumei e botei minhas coisas para o cantinho, caso você precise de espaço. Debaixo da minha cama, onde fica todas as minhas bagunças, eu deixei um espaço para as suas. No meu computador, tem espaço sobrando para as pastas de arquivos que você quiser colocar ou fotos, tudo bem. Tem bastante tomada por aqui, mas se você quiser, boto o seu nome em uma para ninguém mais usar. Olha, os espaços nas estrelas eu deixei pra você ver que mesmo que elas fiquem longe uma das outras, elas não se separam não. Deixei um espaço grande entre as cidades, mas não tem problema, eu ando todas as BRs da vida para te buscar em qualquer terminal de ônibus ou aeroporto por aí. Eu to sentando um pouco mais de lado na cadeira de computador, sabe, deixei um espaço pra você dividir ela comigo. Meus dedos, os espaços são tão grandes, só falta sua mão grudar na minha. No sofá aqui, eu deitava, mas agora eu fico sentada pra esperar você ocupar seu lugar e eu poder deitar no seu colo. Tem espaço pra você guardar seus sapatos, espaço pra você guardar seu sorriso… E no meu coração, tem espaço suficiente pra guardar o seu amor, por muito tempo.. Muito além desse tal de sempre.

0 comentários:

Postar um comentário