for love. *-*

terça-feira, 23 de agosto de 2011


0
Ela: Antes de te conhecer, eu achava que qualquer atraçãozinha que eu sentia, era uma grande amor. Sempre me machucava com todas as pessoas que me envolvia, eu era tão ingênua, tão boba. Pensava que tinha tudo, que tinha todos comigo, e no final? Eu não tinha ninguém. Não via razão para nada, não pensava em ser melhor pra mim mesma, várias vezes eu pensava em desistir da vida. Eu sempre confiei em ti, e nunca deixei de lhe mostrar o quanto dos problemas que eu tinha, nunca deixei de desabafar para você, você era meu melhor amigo. Hoje, eu amo e sou amada. Hoje eu também me amo, pela pessoa que virei depois de te conhecer. Hoje eu sei o que é amor, sei o que é querer estar perto, sei o que é me preocupar, sei o que é poder da vida para alguém. Hoje tenho motivos para seguir em frente, tenho motivos para acordar sorrindo, e saber que meu futuro é ao seu lado. Sou madura o suficiente para saber que você erra, eu erro, e que todos erram. E não é por um simples erro, que por mais que eu fique magoada eu abrirei mão da meu amor, da minha vida. Hoje, apesar de todos meus problemas, e minhas dificuldades, eu sou feliz demais por ter você.

Ele sobre ela: Antes de te namorar? você era uma amiga, que eu contava algumas coisas, e outras não, só mais uma pra lista. Só que você foi se aproximando, devagar, e me conquistando, e foi o seu jeito de ser que me deixou do jeito que eu sou hoje, completamente louco e apaixonado por você.

Ele: Antes de conhecer você, eu não sabia o que era amor, sabia que existia, mas nunca tinha sentido, hoje sei o que é amar, e sei o que é ser amado. Hoje dou valor para pequenas coisas, que você faz, ou que eu faço, mas que fazem toda a diferença. Acha que não percebo quando você me abraça mais forte? ou quando você passa suas mãos nas minhas costas? todos esses detalhes, que eu já me acostumei, e que não abro mão, foi você que fez, você me deixou mal acostumado, a dormir com você, e hoje quando deito sozinho não me sinto ninguém. Depois de conhecer você eu percebi que eu tenho alguém com quem contar, uma amiga, uma parceira (de tudo), uma confidente, e mais que isso, uma namorada.

Ela sobre ele: Antes de te namorar, você me mostrava uma pessoa tão carente de sentimentos, cheio de amor para dar, e não tinha ninguém no seu caminho. Por fora, se mostrava uma pessoa tão forte , que não ligava para sentimentos, mas por dentro, se machucava muito fácil. Uma pessoa que precisava e gostava de atenção. E eu fui me apaixonando, cada vez mais, até chegarmos aonde estamos hoje.

Nós sobre nós: Ciumentos, gordos, briguentos, idiotas, bobos, sonhadores, mas acima de tudo, carinhosos, gostamos de nos ver bem, se um fica mal, ambos ficam, na nossa relação, não existe mais eu, ou você, agora é nós, tudo se baseia nós 2 juntos, sem eu, nem você. Um casal que se respeita, que se entende, e que querem construir uma família. É tanto amor que sentimos um pelo o outro, que é capaz de mover barreiras, obstáculos, ou seja, qualquer coisa que venha nos impedir de sermos felizes.

0 comentários:

Postar um comentário