for love. *-*

terça-feira, 23 de agosto de 2011


0
Todos os dias eu me pego pensando em você. É um sentimento muito forte, que nem o maior dos apaixonados sabe explicar. E quando eu me olho no espelho, vejo seu reflexo em mim. Porque você está sempre na minha mente, e é como se a gente se completasse. Você está sempre comigo, no meu respiro, no meu piscar dos olhos e nos meus batimentos cardíacos, e pra estar do meu lado, não precisa estar perto. E toda a noite, antes de dormir, eu lembro dos nossos abraços, beijos, e tudo que nós já vivemos juntos. E nem mesmo o céu e o mar, a lua e as estrelas, o sol e o infinito, não são tão grandes como o meu amor por ti. Você me ensinou o que é amar, sorrir e chorar, mas chorar de felicidade, de estar ao seu lado. Cada segundo que eu estou contigo é muito feliz, porque só você me dá vontade de erguer a cabeça e seguir em frente. E o tempo parece que não passa, porque nós fazemos cada minuto valer a pena. E saiba que daqui por diante nosso amor será eterno, cada sorriso, cada beijo, vai ficar sempre no meu coração. Eu te amo demais .

0 comentários:

Postar um comentário