for love. *-*

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


0
To aqui renovado do fim. Cansei de espera por quem que nunca vai vim. Tentei abrir seus olhos enquanto as lagrimas caiam dos meus, somente um adeus pra mim. Me deixa seguir em frente, quero viver melhor intensamente, não quero mais perturbar minha mente. Perdi o busão perdi à hora, fiz as malas fui embora pra um lugar bem diferente. Eu apenas quero suportar o fardo, não me lamentar por ter errado. O coração escolhe, mas a razão trás o resultado. Já era o esperado, sentimento foi rachado é um pecado, amor não se implora, não se joga fora, não se guarda pra outra hora. É aqui, é agora! Vivi a sombra, mas vou sair fora. Vou de encontro com a nova aurora. Pode acreditar! Larguei meus planos pra traz, saudei meus manos de paz, deixei meus panos meus anos insanos, então vamos! Esse é um adeus pra mim é verdade, mas é melhor chegar no fim com dignidade. Não da pra ajudar quem ta sem vontade. Irmão, se não achar um teto só pega tempestade. Então Tento puxar pra fora quem ta no abismo. Mas sempre dou maximo pra quem não da o mínimo. Jogo fora mesmo limo isso é péssimo. Faço que esse sentimento caia do vigésimo, uma pessoa fria não sobrevive no deserto. Sem amor no coração não existe afeto. Sem manifestação nunca se sabe o certo. Se as pessoas se escondem atrás de um destino inserto. Do vinho pra água a mudança é bem nítida como uma safada tentando pagar de tímida. Para de fingir de enganar de mentir pra mim, eu vou dessa pra melhor apenas um adeus pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário