for love. *-*

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


0
Me desculpa, eu não pretendia me apaixonar por você, não tava nos meus planos, só aconteceu, não é culpa minha. A culpa de eu ter me apaixonado, na verdade, é toda sua. É, sua, por ser tão irresistível assim. Desculpa também se eu já te mandei embora, se eu já fui embora repetidas vezes mas sempre volto atrás por fraqueza, desculpa… Erro meu pensar que eu sou forte o suficiente pra me afastar de você. É que eu sou egoísta, amor. Eu quero te ver feliz, mesmo que seja com outra pessoa.Mas também quero que a saudade que tu sinta de mim seja tanta que talvez até estrague um pouquinho da sua felicidade. Ei… Você lembra da primeira vez que me disse “eu te amo”? Eu lembro bem, porque queria te dizer o mesmo há algum tempo, mas não sabia se deveria, então decidi esperar você dizer e fiquei absurdamente feliz quando você finalmente disse. Bobeira minha, né? Outra bobeira minha é lembrar de tudo. Do primeiro “oi”. Dos apelidos que mais pareciam xingamentos. Das suas manias, dos seus trejeitos, dos seus defeitos. Mais bobeira ainda gostar de tudo relacionado a você. Do seu gosto musical ruim. Das suas comidas estranhas. Do jeito como você gosta de tudo que os outros normalmente odeiam. Do seu cheiro — não do seu perfume, do cheiro da sua pele. Me diz, o que é que você tem de tão diferente, que me faz lembrar e gravar ainda mais na memória, quando tudo que eu quero é esquecer? Vinícius Kretek,

0 comentários:

Postar um comentário